Bêbado aproveita que criança de 13 anos estava sozinha em loja e tenta estuprá-la
Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Um homem, de 45 anos, foi preso ao tentar estuprar uma criança de 13 anos em uma loja de roupas. O caso foi registrado na tarde deste sábado, em Juína (745 km de Cuiabá). O homem estava bêbado e aproveitou que a criança estava sozinha para propor que os dois fizessem sexo. Durante a prisão, o criminoso confessou o crime e disse que queria casar com a criança, pois estava solteiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança saiu da loja para buscar o almoço das duas e após alguns minutos, o homem entrou na loja. O suspeito falou com a criança, perguntando o quanto ele devia para a mãe. A criança disse que não sabia e o homem perguntou se haviam roupas para ele.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
– SIGA O PERFIL DO ESTADÃO MATO GROSSO NO INSTAGRAM
Com medo, a vítima disse que não havia roupas que servissem nele. O suspeito então a observou com malícia e perguntou se havia alguém além dela na loja. A criança respondeu que não.
Nesse momento, o homem passou a assediá-la, insistindo para ter relações sexuais com ela e chegando a partir para cima da criança.
Desesperada, a vítima tentou expulsá-lo, mas o homem não saiu.
A mãe da criança recebeu uma mensagem da filha e voltou ao local junto com o esposo.
Os pais da criança chegaram após algum tempo que o homem havia saído. Os dois foram atrás do suspeito e conseguiram segurá-lo até a chegada da Polícia.
O homem foi preso e levado à delegacia, o caso é investigado.