Adolescente de 13 anos é estuprada em matagal após ser vendida pelos pais para estuprador no interior

 

O autor de um crime de estupro de vulnerável ocorrido em São José dos Quatro Marcos foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10.11). O crime foi registrado no final do mês de outubro.

Laudo médico do exame realizado com a adolescente, de 13 anos, atestou diversas lesões na vítima, compatíveis com sexo forçado.

A avó da vítima procurou a Delegacia de São José dos Quatro Marcos e declarou que a neta, a qual ela tem a guarda, foi vítima de abuso sexual depois que o criminoso a levou a um matagal. O criminoso ainda ameaçou a menina caso ela contasse a alguém sobre o ocorrido.

Conforme a investigação, a mãe e o padrasto da vítima teriam ‘oferecido’ a adolescente para programa sexual em troca de dinheiro. A mãe da vítima foi ouvida em depoimento pelo delegado Jean Paulo Nascimento e negou o fato.

O homem preso nesta quinta-feira chegou na casa da mãe da menina e alegou que queria receber o serviço pelo valor que pagou. Depois de ameaças, ele saiu levando a adolescente em direção à subestação de energia.

A mãe e o padrasto da vítima também são investigados pelo mesmo crime.

Com os elementos colhidos na investigação, o delegado representou pela prisão preventiva do autor do estupro. Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional.

Estadão Mato Grosso