Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar, roubar e estuprar jovens

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de roubar e estuprar duas jovens no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (MT), neste domingo (13). Ele agiu de forma brutal e com ameaças.

Conforme informações da PM, o indivíduo faz uso de tornozeleira eletrônica e possui passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, quadrilha ou bando consumado, estelionato, ocorrência de natureza diversas, ameaça e lesão corporal.

Em diligências por meio de rastreamento do celular roubado de uma das vítimas, as equipes lograram êxito na localização do endereço e posição exata dos aparelhos roubados.

A PM encontrou os dois celulares das vítimas e um cartão em nome de uma delas.

A Polícia ainda apreendeu um simulacro de pistola que foi utilizado para constranger fisicamente as meninas.

Foram localizados ainda os dois chips de celulares de propriedade das vítimas, os quais estavam quebrados, um capacete de cor preta com viseira espelhada, uma jaqueta de cor preta e uma motocicleta de cor escura sem placa.

Os objetos apreendidos foram utilizados pelo autor para efetuar os crimes de roubo e estupro.

O indivíduo confessou a autoria dos crimes, sendo então capturado em flagrante delito por roubo e estupro.

Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

O CRIME

Conforme informações registradas no Boletim de Ocorrência, as duas vítimas relataram que saíram juntas de um estabelecimento no bairro Jardim Europa e ao retornar para a residência, por volta das 4h30, entraram com o carro no estacionamento, e quando o portão já estava se fechando, um indivíduo de cor parda, capacete preto com viseira espelhada, trajando calça jeans e moletom de cor preta, entrou no estacionamento e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, tomando os celulares das vítimas.

As vítimas ainda disseram que o suspeito fez a motorista estacionar o carro em frente ao apartamento dela, e começou indagar se tinha alguém na residência, momento em que a vítima disse que tinha o irmão.

Em determinado momento o suspeito utilizando de ameaças, mandou as meninas irem  para trás do carro e ordenou que elas tirassem a roupa.

O indivíduo obrigou as vítimas a fazer sexo oral e em seguida realizou sexo anal em uma das jovens.

Ainda conforme informações, uma das vítimas se recusa a obedecer as ordens do suspeito e tentou fazer barulho para chamar a atenção dos vizinhos, mas acabou sendo agredida com golpes de coronhadas na cabeça.

A vítima informou que diante das ameaças e brutalidade, foi obrigada a realizar sexo oral no suspeito, onde o indivíduo ejaculou na boca da jovem e ela acabou vomitado no local.

Após o ato do estupro consumado, o suspeito ameaçou as vítimas caso elas denunciassem para a Polícia e saiu do local levando além dos celulares, as chaves e o controle do portão do estacionamento das kitnets.

As vítimas pediram ajuda para familiares e amigas que chamaram a Polícia.

Elas declararam que o suspeito não fez uso de preservativo.

Diante da situação, a guarnição fez o acompanhamento das vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Agora MT