Envolvido em duplo homicídio em lava a jato de Mirassol d’Oeste é preso pela Polícia Civil

Um dos envolvidos em um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio contra três jovens, em Mirassol d’Oeste, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (10.11), na cidade de Cáceres.

 

O crime foi registrado na tarde do dia 25 de outubro, em um lava a jato localizado na principal avenida da cidade de Mirassol d’Oeste.

 

Jean Carlos Francisco Moreira, de 22 anos, Jean Carlos Viegas de Pinho, de 25, e uma mulher de 19 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo executados por cinco pessoas encapuzadas que invadiram o local.

 

Na ocasião, os dois rapazes morreram ainda no local. Já a mulher foi socorrida com vida e encaminhada a um hospital da região. Ela sobreviveu.

 

A investigação da Delegacia de Mirassol d’Oeste apurou, após reunir diversas informações e depoimentos de testemunhas, que membros de uma facção teriam ido a Mirassol d’Oeste para se vingar da morte de um traficante que foi assassinado por um grupo rival na cidade. 

 

Além disso, o criminoso preso nesta quinta-feira estava ameaçando a jovem que sobreviveu, enviando mensagens à vítima.

 

Com base nas evidências reunidas no inquérito, o delegado Matheus Prates representou pela prisão temporária dos acusados. A investigação segue para chegar aos demais envolvidos nos homicídios.

 

As diligências para prisão do criminoso contaram com apoio da Delegacia de Cáceres e da Delegacia Regional.

Mídia News