Facção sequestra três pessoas, tortura e mata mulher em MT

Três pessoas – sendo um homem de 32 anos e duas adolescentes de 15 e 17 – foram sequestradas por membros do Comando Vermelho na noite dessa segunda-feira (31), e levados para um lixão, onde foram sentenciados à morte. O caso aconteceu em Arenápolis (distante a 258 km de Cuiabá).

 

Conforme informações, uma das jovens foi encontrada morta, outra foi localizada ensanguentada e o homem conseguiu fugir.

 

A suspeita é de que o crime aconteceu após uma das adolescentes ter postado nas redes sociais uma foto onde aparece fazendo o sinal “3”. O símbolo é considerado pertencente à facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

O episódio aconteceu por volta das 20h30, quando os três bebiam na residência do homem, acompanhados de outro rapaz. Três criminosos chegaram armados e renderam as vítimas, que foram amarradas, colocadas em um veículo e levadas para a estrada do São Francisco, próximo ao lixão de Nortelândia. O visitante foi poupado.

 

Durante o percurso, a jovem de 17 anos foi ameaçada o tempo todo. Os criminosos diziam que ela havia postado uma foto na rede social, supostamente fazendo sinais referentes ao PCC.

 

Os criminosos pararam o veículo, ocasião em que as duas adolescentes foram levadas para um pasto e os bandidos efetuaram vários disparos.

 

O homem, por sua vez, continuou dentro do veículo. Em determinado momento, ele conseguiu afrouxar a corda e fugir.

 

Na manhã desta terça-feira (1º), foi confirmada a morte de uma das jovens. A outra foi encontrada ensanguentada em uma fazenda. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

 

A Polícia Civil de Arenápolis segue em diligências a fim de localizar os supeitos e esclarecer o crime.

 

Mídia News