Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre aos 53 anos
Reprodução
Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, morreu neste domingo (6), aos 53 aos. Guilherme estava em sua casa, localizada em Belo Horizonte, quando sofreu um infarto e morreu. A notícia foi dada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista, em uma live do Instagram.
Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez, a 19 anos e 6 meses de prisão. Daniela foi brutalmente assassinada em 1992. Os dois eram colegas de profissão na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. Pádua foi solto em 1999 após cumprir um terço da pena. Desde 2017,ele era pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Pouco antes das 22h recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi um culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, disse o pastor Márcio Valadão. “Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu pena e se converteu”, disse o pastor Márcio, em trecho da live.