Homem impedido de furar bloqueio pra levar filho à cirurgia é apoiador do movimento

Ianara Garcia/TV Centro América

Bolsonarista e a favor das manifestações antidemocráticas que pedem a anulação das eleições presidenciais após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT), o desespero de Eder BoaSorte viralizou nesta semana após ele ser impedido de passar com o filho pelos bloqueios para realizar um procedimento cirúrgico.

Morador de Sorriso, o empresário compartilhava em suas redes sociais conteúdos que pediam a anulação das eleições.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Em uma foto postado no último dia 6 de novembro, Eder aparece ao lado da esposa em apoio a um dos atos antidemocráticos com os dizeres “Lutaremos até o fim”. Em outra, os filhos aparecem vestidos com a camisa do Brasil, participando das manifestações.

O vídeo de Eder desesperado pedindo por favor para passar com o filho viralizou nas redes. A criança sofreu um acidente na escola e precisava passar pelo procedimento cirúrgico para tentar recuperar a visão e não perder o globo ocular.

“Eu também não vou passar, mas meu filho não pode passar? Ele vai perder o olho! Se eu tivesse como ir de pé, eu ia. Meu filho vai perder o olho por causa dessa palhaçada?”, dizia. “Não tenho filho com problema, vai de pé. Não vai passar”, gritava o outro homem.

Na rede social, ele recebeu críticas ao seu posicionamento. “Triste, viu? Você apoia esses terroristas que pouco se importam com a vida de seu filho e demais famílias”, comentou uma pessoa.

“Por mais que você queira associar a esquerda ao crime organizado e ao tráfico, saiba que estaremos aqui para que se seu filho precisar possa contar conosco. Espero a melhora do menino”, diz outro.

O garoto conseguiu realizar o procedimento na tarde da última quarta-feira, em Cuiabá. A informação foi divulgada pelo G1 MT.

Estadão Mato Grosso