Homem morre por canivete cravado no peito em briga de bar
Um homem de 34 anos, identificado como Robson Barbosa de Souza, foi assassinado na noite de segunda-feira (7) com um golpe de canivete no peito, após um desentendimento em um bar no Município de Nova Santa Helena (a 621 quilômetros de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o autor, de 41 anos, estava em visível estado de embriaguez e confessou a autoria do crime. Ele disse que “só tinha dado uma facada na vítima”.
O caso foi atendido inicialmente pela PM, após a vítima dar entrada em uma academia da cidade, gritando por socorro e dizendo que havia levado uma facada.
Robson foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento que atingiu o lado esquerdo do peito. Segundo o médico plantonista, foi tentada a reanimação, mas nada deu resultado.
Testemunhas informaram à Polícia que o suspeito estaria de boné vermelho e com uma camiseta de time. Os militares conseguiram encontrá-lo em outro bar.
Em visível estado de embriaguez, segundo o documento, o homem resistiu à abordagem. Ao ser revistado foi encontrado um canivete com manchas de sangue.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da cidade de Itaúba e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia e a Polícia Civil acompanha o caso.