Menina de 13 anos sofre tentativa de homicídio, pai tenta defender e também é baleado

O caso aconteceu no munícipio de Tangará da Serra – Foto: Alessandro Oliveira/ AGORAMT

Uma adolescente de 13 anos e o pai sofreram uma tentativa de homicídio e foram baleados em frente de casa. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (29), na região do bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra- MT.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), no último domingo (27), um jovem, amigo da adolescente entrou em contato com ela e a convidou para participar de um assalto. A princípio, a menina de 13 anos aceitou, porém, no momento de executar o crime, ela se arrependeu e voltou atrás.

Eles teriam iniciado uma discussão e ambos confessaram ser integrantes de facções criminosas rivais. No dia, jovem e adolescente se agrediram fisicamente, a menina utilizou uma arma branca e atingiu o “amigo” com algumas facadas.

Nesta terça, a garota estava na frente de casa na companhia de vários familiares, quando uma dupla em uma moto se aproximou e o garupa desceu disparando diversos tiros contra a adolescente. O pai da menina tentou defendê-la e também foi baleado na região do tórax e pernas.

O estado de saúde do pai é grave e o da filha é considerado gravíssimo e crítico. Eles foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após o crime, os suspeitos fugiram e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Agora MT