Uber esfaqueado na Vila Goulart morre no Hospital Regional
Faleceu por volta das 00h deste domingo (6), Eder Antonio de Lima Monteiro, o motorista de aplicativo esfaqueado por criminosos durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na última quinta-feira (3), no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis.
Eder estava internado no Hospital Regional e, segundo familiares, não resistiu a uma infecção generalizada. Ele era membro da igreja evangélica Assembleia de Deus.
A reportagem conversou com o irmão da vítima, pastor Nilton Monteiro. Nas redes sociais, colegas motoristas prestaram homenagens. “A família agradece todo o carinho dos parentes, amigos, irmãos de fé e amigos do aplicativo”, agradeceu Nilton. “Eder foi uma pessoa maravilhosa, filho, irmão e amigo que não seria esforços para fazer o bem. Não media esforços. Falava sempre do Amor de Jesus a todos que tinha contato. Deixará saudade, um vazio em nós”, completou. Em 2016, Eder foi candidato a vereador por Rondonópolis, pelo PSC.
O velório ocorrerá neste domingo (6) no cemitério da Vila Aurora, a partir das 13h30.
O CASO
O motorista conduzia um veículo Argo e devido ao seu estado saúde, ainda não foi possível saber qual o local os dois passageiros foram pegos e onde terminaria a rota.
Mas foi no bairro Goulart que o motorista foi esfaqueado, conforme informações de um popular os suspeitos saíram do carro em fuga sentido a uma região de mata.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local o motorista estava com uma fita na boca e com uma perfuração de arma branca na região abdominal.
Várias viaturas da Polícia Militar estiveram na ocorrência e equipes da Força Tática adentraram no matagal em procura dos suspeitos, porém, até o momento não foram localizados.