Vídeos: Bolsonaristas têm comida para até duas semanas

Reprodução

As manifestações ilegais dos apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) continuam a ocupar diversos pontos em diferentes rodovias de Mato Grosso. As manifestações não dão sinais de que vão esmorecer e em vídeos, divulgados nesta terça-feira 1°, caminhonetes com comidas e caminhões carregados de carne reabastecem os radicais que não aceitam o resultado das urnas. 

As imagens mostram uma caminhonete chegando, carregada de pães para distribuir entre os apoiadores do presidente. O homem que grava o vídeo também mostra dois caminhões de câmara-fria, utilizados para o transporte e conservação de carnes por longos períodos de tempo.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Ao Estadão Mato Grosso, um dos manifestantes afirmou que o grupo têm até duas semanas de comida disponível para alimentar os participantes.

As transgressões se multiplicam pelo estado e já foram declaradas ilegais pelo ministro Alexandre de Morais, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mato Grosso está com mais de 30 pontos bloqueados até o momento. Clique aqui e leia mais.

Veja vídeos:



Estadão MT