Apresentador de TV é preso por suspeita de espancar a esposa
Reprodução/Instagram
O apresentador de TV Lucas Ferraz foi preso na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, suspeito de espancar sua esposa, Katrine Gomes, de 20 anos. O crime teria sido cometido na noite do último sábado, 17, em Tangará da Serra. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na noite de sábado, a vítima e o apresentador estavam em uma festa de confraternização. Lucas teria sentido ciúmes de Katrine com outro homem e a agrediu.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A mulher deu entrada no hospital do município com várias lesões no rosto e o nariz quebrado. Diante dos indícios de violência, a equipe médica acionou a Polícia Militar, que conversou com Katrine e outras duas testemunhas. Ela confirmou o crime aos policiais.
No entanto, Katrine mudou de versão no dia seguinte e chegou a dar entrevista afirmando que teria se machucado sozinha durante uma crise de ansiedade. Porém, de acordo com o delegado Gustavo Espíndola, responsável pelo caso, as características das lesões contradizem esse argumento, fato que teria sido comprovado pelo laudo pericial.
Diante disso, um inquérito policial foi instaurado independente da vontade da vítima, para investigar a ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, Lucas já tem duas passagens na polícia por violência doméstica e lesão corporal.
Após a notificação do crime, ele foi demitido da empresa em que trabalhava, a TV Vale, de Tangará da Serra.