Esposa diz à PM que foi agredida com socos no rosto por apresentador de TV

 

O apresentador de TV Lucas Ferraz foi acusado de agredir a esposa, de 20 anos, durante uma confraternização na noite de sábado (17), em Tangará da Serra (distante a 230 km de Cuiabá).

A vítima disse aos policiais militares que recebeu socos no rosto e foi parar em uma UPA, onde recebeu atendimento. O apresentador nega o crime.

A Polícia Militar foi acionada por um médico, por volta das 22h, para a ocorrência. Na mensagem, a solicitação dizia que uma mulher deu entrada na unidade hospitalar com sinais de violência física, e o agressor seria o apresentador.

Segundo relatos da mulher, ela estava em uma confraternização com o esposo e outras pessoas quando, em determinado momento, iniciaram uma discussão motivada por ciúmes da parte de Lucas. Ela diz que o apresentador, então, passou a agredi-la com socos na região do rosto e ouvido.

Dois homens, entre eles um jornalista colega de Lucas, acompanharam a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento e confirmaram o episódio à Polícia.

Apresentador nega

Na noite desse domingo (18), o apresentador gravou um vídeo negando que tenha sido preso e agredido a esposa. Conforme ele, o fato é mentira e tem pessoas “querendo acabar com a carreira dele”.

“Tem um monte de site que me ligou me perguntando que história é essa que minha esposa está hospitalizada depois de sofrer “isso e aquilo” e eu estaria foragido. Tem gente agora na internet me julgando, sentenciando e julgando. Fake news é crime”, disse.

Histórico

Em fevereiro deste ano, Lucas foi denunciado por ter ameaçado e agredido sua ex-esposa, de 25 anos, grávida de 4 meses. Conforme o boletim de ocorrência registrado em Rondonópolis, Ferraz ameaçou persegui-la caso ela “acabasse” com a carreira dele.

Veja:

Mídia News