Grávida de 34 anos morre em acidente após motorista embriagado invadir pista contrária
Uma mulher grávida de aproximadamente 8 meses identificada como Aline Simone Jordão da Silva, de 34 anos, morreu, nessa segunda-feira (19), em um acidente de trânsito, após um motorista, de 27 anos, que estava embriagado, invadir a pista contrária e bater de frente contra o veículo da vítima e do marido dela, no Distrito do Sucuri, em Cuiabá (MT). o
Conforme informações, Aline era passageira do carro. O marido, que dirigia o veículo, foi encaminhado ao Pronto Socorro.
Testemunhas disseram que o condutor de um carro Argo seguia pela Avenida Antártica sentido bairro/centro, e ao chegar na curva em frente a chácara Rio Verde, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Ônix. Ele tinha acabado de sair de uma confraternização.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Aline e o bebê foram encaminhados a um hospital, mas não resistiram. O marido dela foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O motorista do Argo, foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrência. Populares que estavam presentes no local se revoltaram e tentaram atacá-lo.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem passagem pela polícia por receptação.
O motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, danos materiais e embriaguez ao volante.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).