Jovem é assassinado com golpes de canivete após se desentender com amigo

Montagem | Estadão Mato Grosso – Acervo Pessoal

Nerivaldo Veras da Silva, de apenas 27 anos de idade, foi assassinado nesta noite de sexta-feira, 2 de dezembro, por um amigo, com quem passou a tarde bebendo. Ele foi atingido com golpes de canivete no pescoço, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi cometido no bairro Vila Real, em Cáceres (região Pantaneira).

Inicialmente, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional da cidade.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Quando a Polícia Militar lá chegou, Nerivaldo estava passando pelo procedimento de reanimação. Os agentes conversaram com a esposa da vítima, que narrou estar dormindo quando toda a confusão aconteceu. Ela foi acordada já com a notícia de que o marido havia sido esfaqueado pelo amigo após os dois se desentenderem na casa do suspeito.

O homem não fugiu do local do crime e foi encontrado pelos militares com um corte na mão direita, causado por faca durante a briga corporal. Os policiais encontraram o canivete usado no crime durante buscas e encaminharam o suspeito à UPA para receber atendimento médico.

Enquanto os militares registravam o boletim de ocorrências, receberam a informação sobre o falecimento de Nerivaldo. Diante da atualização do caso, o suspeito foi detido.

O autor do crime também é jovem e tem 26 anos. Não há informações sobre sua identidade.

Estadão Mato Grosso