Jovem vê primo ser executado a tiros e esfaqueia assassino

Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso

Jussivan Aragão Alves, de 26 anos, foi assassinado com três tiros por Bruno Wellington de Souza Freire, de 20 anos. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso. Após o crime, o assassino foi surpreendido pelo primo da vítima, que o acertou com vários golpes de faca. Bruno morreu no hospital devido aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, Bruno foi com o pai até a residência onde Jussivan estava morando. O criminoso bateu na porta da casa e quando a vítima foi ver quem era, acabou sendo atingida pelos tiros que atravessaram a porta de vidro.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

O pai de Bruno testemunhou o momento que seu filho foi esfaqueado pelo primo de Jussivan e levou o rapaz às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e posteriormente, Bruno foi levado ao Hospital Regional de Sorriso por causa dos ferimentos. Lá, o rapaz morreu e seu pai foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Bombeiros e policiais foram até a residência onde o crime havia ocorrido e lá, o primo de Jussivan também preso. Os agentes constataram a morte da vítima e apreenderam a pistola usada por Bruno, três munições deflagradas e a faca usada pelo primo de Jussivan.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) levou o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso é investigado.

Estadão Mato Grosso