Policiais são agredidos ao tentar apartar briga durante show sertanejo
Reprodução
Dois homens e uma mulher foram detidos após uma confusão generalizada durante um show sertanejo da festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Campo Verde, em frente ao Parque das Araras. Até os policiais militares que foram fazer a detenção foram agredidos durante a confusão.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois homens começaram a brigar durante o show da dupla Max e Luan. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos e deu voz de prisão aos suspeitos, mas eles começaram a xingar e agredir os policiais.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Diante da situação, os policiais tiveram que usar força e os cassetetes para imobilizar a dupla. Porém, as pessoas que estavam ao redor acabaram entrando na briga a favor dos suspeitos, partindo para cima dos policiais.
Com a situação fugindo de controle, os policiais tiveram que chamar reforços para, só assim, conseguir efetuar a prisão dos brigões.
Após os suspeitos serem algemados, a esposa de um deles resolveu intervir e começou a xingar os policiais, além de tentar impedir a prisão, segurando o braço dos PMs e se jogando na frente deles. Ela acabou sendo presa junto com os brigões.
Os suspeitos foram levados à delegacia com vários ferimentos pelo corpo, causados durante a briga entre eles e com os policiais. Eles foram autuados por desobediência, desacato, incitação ao crime, resistência à prisão e vias de fato em local público.
Após o tumulto, a segurança do local foi reforçada para garantir o sossego nas festividades.