Vereadora: Eleitor não se deixa enganar por política de Emanuel
A vereadora Michelly Alencar (União) afirmou não acreditar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), conseguirá eleger um sucessor de seu grupo nas eleições municipais de 2024.
Segundo ela, a derrota da primeira-dama Marcia Pinheiro (PV) na disputa ao Governo do Estado mostra que a população não está mais “interessada no estilo político de Emanuel”.
“A população já deu o recado. O eleitor já não é um eleitor leigo, que deixa ser enganado com esse estilo de política feito pelo Emanuel”, afirmou ela ao MidiaNews.
“A população quer resultados. Tapinha nas costas, conversa mole, ninguém quer mais. As pessoas querem ver a vida melhorando, a cidade melhorando”, acrescentou.
Michelly ainda citou a recusa do prefeito em aceitar recursos do Governo para asfaltar onze bairros de Cuiabá. Para a vereadora, a atitude demonstra a falta de preocupação da gestão com o bem-estar da população.
A vereadora declarou que a posição de Emanuel contra o investimento do Governo do Estado vem da rixa política dele com o governador Mauro Mendes (União). Dessa forma, por “interesses políticos”, o prefeito estaria colocando de lado a necessidade dos cuiabanos.
“Por que não libera? Se tivesse compromisso com o bem estar da população, com o básico, com o mínimo de dignidade que a população merece, essas obras já estavam sendo feitas, mas não, é só a preocupação com a imagem, com o que vai ganhar nisso”, completou.
Leia mais sobre o assunto:
Prefeitura trava asfalto e Sinfra pode investir em outras cidades