Vídeo: Dupla morre em confronto após três dias cortando o cofre de agência bancária em MT
Reprodução
Dois homens, de identidades não reveladas, morreram após entrar em confronto com a Força Tática durante um assalto a banco na madrugada desta segunda-feira (26) em Santo Antônio do Leverger. Os criminosos estavam há três dias cortando o cofre do banco em uma ação que teria sido orquestrada com o gerente da agência.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais viram um menor de idade em atitude suspeita próximo da agência. Abordado, o rapaz disse que estava servindo de olheiro para o assalto ao banco. Os policiais pediram reforço de foram até o local. Lá, os agentes localizaram mais duas pessoas no telhado da agência. Os suspeitos se recusaram a descer. Durante o cerco, um terceiro envolvido foi abordado dentro de um carro.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Aos agentes, o motorista contou que estava dando apoio aos criminosos. Os policiais não aguardaram mais e entraram na agência, quebrando o vidro. Lá dentro mais um envolvido foi localizado e se rendeu de imediato. Algemado, o homem confessou a participação no crime e revelou que mais pessoas estavam no interior da agência.
Os policiais fizeram uma varredura pelo local e localizaram todas as ferramentas usadas no crime.
Enquanto isso, a Força Tática foi acionada, pois os dois criminosos no telhado não haviam sido localizados até então. Os agentes chegaram e saíram à procura dos suspeitos. Os dois foram achados no telhado e durante confronto com os policiais da Força Tática, morreram.
Os corpos foram recolhidos pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e levados ao Instituto Médico Legal (IML). Enquanto toda a ação acontecia, um dos suspeitos conseguiu fugir.
O adolescente e o carro que prestava apoio aos criminosos foram levados à delegacia.
O caso é investigado.
Veja momento que corpo de criminoso é retirado do teto de agência: