Corretor de imóveis morre em acidente na Estrada da Guia
Um corretor de imóveis de 37 anos morreu, na noite dessa segunda-feira (9), após se envolver em um acidente na MT-010, na estrada que liga Cuiabá a Nossa Senhora da Guia. Ele foi identificado como Diogo de Souza Santos.
De acordo com informações da Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito), o acidente aconteceu às 19h, no km 12.
Diogo teria acabado de mostrar um imóvel em um condomínio a um cliente e retornava para a Capital, quando colidiu o Hyundai HB20 que dirigia contra um veículo de carga.
Com a violência da colisão, o veículo maior saiu da pista. Já o HB20 ficou completamente destruído às margens da pista. Ele morreu na hora.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas conforme o condutor do caminhão, a vítima invadiu a pista contrária.
A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Deletran.
Luto
Nas redes sociais, familiares, amigos e clientes lamentaram a morte trágica do corretor de imóveis.
“Meu Caçula, vai com Deus… Tricolor, apaixonado pela família, cuida da gente aí do Céu… Até um dia… Te Amooooo!”, publicou o irmão.
“Que a luz perpétua brilhe para ele descanse em paz, que difícil abrir a página e ler uma notícia tão triste. Diogo, muitas saudades de você. Força tio e tia e esposa e toda família”, postou outra parente.
A esposa de Diogo também se manifestou sobre a morte do marido. Ela postou uma foto com o símbolo de luto, que logo foi tomada por diversos comentários.
“Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos da família”, escreveu uma amiga.
Diogo deixa dois filhos e uma enteada. Não há detalhes sobre velório e sepultamente.