Filho de deputado confessa assassinatos e diz sofrer “neuropatia” devido à diabetes

Reprodução

Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado Carlos Bezerra, confessou em depoimento ser o autor do duplo homicídio que vitimou Willian Cesar Moreno, 30 anos, e Thays Machado, 44, na tarde dessa quarta-feira (18), no bairro Alvorada, em Cuiabá.

Carlos preferiu não dar detalhes sobre como os fatos ocorreram. Ele apenas admitiu que a arma usada no crime é de sua propriedade e que conheceu Thays há três anos e sete meses. Ele também disse que sofre de diabetes e está “em estágio de neuropatia”, o que teria lhe causado “descompensa emocional” e afirmou que lhe faltou “inteligência emocional”.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

No depoimento, ele ainda confirma ter cometido o crime de homicídio contra “sua namorada”. Após isso, ele preferiu ficar em silêncio. Ele foi acompanhado dos advogados Francisco Anis Faiad e André Ignotti Faiad.

O irmão da vítima, Thyago Machado, confirmou em depoimento que Carlos Alberto e sua irmã, Thays, mantiveram um relacionamento por cerca de dois anos, chegando a morar juntos por um tempo. O relacionamento teria terminado há cerca de um mês. Porém, Carlos não aceitava o término e ligava com frequência para a vítima.

No mesmo dia do crime, Thays e Willian registraram um boletim de ocorrência contra Carlos, temendo as ameaças. Informações policiais apontam que eles teriam acabado de iniciar um relacionamento.

Estadão Mato Grosso