Homem agride esposa e filho e tenta invadir casa dos vizinhos para continuar pancadaria
Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Uma mulher e o filho menor precisaram ser abrigados por vizinhos nesta madrugada de Réveillon, 1º de janeiro, após o homem da casa, marido e pai, respectivamente, ficar agressivo e os agredir. A confusão se deu no município de Rosário Oeste, pertencente à Baixada Cuiabana.
Segundo o boletim de ocorrências, ao ver suas vítimas na casa da vizinha, o homem tentou invadir a casa para dar continuidade às agressões.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Quando chegaram na residência, o suspeito começou a proferir xingamentos contra os policiais e mesmo sendo advertido sobre o crime de desacato, continuou com ofensas contra os agentes.
A dona da residência então foi até o portão e começou a relatar os fatos. O homem passou a gritar e adentrou à residência. Lá dentro, os policiais conversaram com a vítima, que contou que havia sido agredida, sofrendo uma lesão no braço quando o suspeito tentou a puxar pela janela.
A vizinha disse ainda que o homem desacatou o esposo e lhe agrediu, arremessou um capacete contra os dois, que tentavam ajudar a mulher e o filho.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.