Homem deixa amigo para tirar satisfação com a ex e acaba esfaqueado por ele

Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso

Um homem de 39 anos foi atingido por golpes de faca nos últimos minutos da noite do último sábado, 31 de dezembro, em Torixoréu. O crime ocorreu na casa da ex-companheira da vítima, a quem o homem cobrava atenção e não aceitava o término. Já a autoria do crime seria de um conhecido, com quem a vítima estava momentos antes e a quem deixou em outro local para tirar satisfação com a ex.

De acordo com o boletim de ocorrências, registrado com a narrativa de testemunhas, o homem chegou ao local exigindo conversar com sua ex-esposa e foi convidado pelo cunhado a entrar para conversarem.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Enquanto estavam batendo papo, o suspeito chegou em um carro e questionou o amigo o motivo pelo qual o deixou em outro local, onde estavam juntos. Nervoso, a vítima então teria mandado o amigo “tomar no…”, o deixando agressivo.

O suspeito então teria partido para cima da vítima e, após rolarem em agressões físicas, o homem foi até o carro, pegou uma faca e voltou para cima do amigo. A vítima teria tentado correr pela casa para fugir do ataque, mas o suspeito teria corrido junto e a acertado com vários golpes de faca, fugindo em seguida.

Aos policiais, o cunhado da vítima afirmou que ele ainda tentava deixar o local, mesmo ferido e ensanguentado. Por este motivo, seu sobrinho se deitou sobre ele para evitar que fugisse e, assim, acionassem o socorro.

A testemunha também narrou aos militares que a vítima não aceitava o fim do relacionamento e que havia ido à casa, pertencente à ex, na noite anterior e tentado arrombá-la pela porta dos fundos.

A Polícia Militar acionou a ambulância e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Torixoréu. Seu quadro de saúde não foi informado.

Os agentes fizeram ronda pelo local, mas não localizaram o suspeito.

Estadão Mato Grosso