Jovem é preso suspeito de roubo e diz que iria executar devedor

Um adolescente de 18 anos foi preso na noite de segunda-feira (23) suspeito de participar de um roubo no Bairro Paiaguas, em Várzea Grande. Na delegacia, o rapaz confessou que, na verdade, eles estavam a caminho de um salve ordenado por uma facção criminosa.

 

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 21h quando os militares receberam uma denúncia de que três homens roubaram um carro branco.

 

Os policiais foram até o local, mas não encontraram nada. Pouco depois receberam uma nova denúncia. Dessa vez a testemunha disse estar seguindo um dos assaltantes que não havia conseguido entrar no veículo na hora do roubo.

 

O rapaz estaria na Avenida Filinto Muller e vestia uma camiseta vermelha, uma calça jeans e um boné preto.

 

O jovem foi abordado pelos policiais e contou que ele e dois comparsas, armados com um revólver calibre 38, roubaram um veículo, mas que na fuga ele não conseguiu entrar no carro e acabou ficando para trás.

 

Na delegacia, no entanto, o rapaz mudou sua versão e disse que era membro de uma facção criminosa e que o trio estava a caminho de um salve com autorização para execução.

 

A suposta vítima teria uma dívida com a facção.

 

Com o adolescente foi encontrada uma luva preta, que ele alegou ser para não deixar suas digitais no crime.

Mídia News