Jovem de 24 anos não resiste e morre 7 dias após ser baleada na testa pelo marido; ele se suicidou com tiro na cabeça
A designer de sobrancelhas Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, morreu na noite desta terça-feira (24) no Hospital Regional de Cáceres, onde estava internada há sete dias.
Moradora de Mirassol D’Oeste, ela havia levado um tiro na testa desferido pelo marido, Mateus Alexandre Ranzulla, que tirou a própria vida após tentar matá-la.
O crime aconteceu no dia 18 no Bairro Portal do Sol. Testemunhas relataram que ouviram o barulho dos disparos e acionaram a Polícia.
Ao chegar ao local, os militares encontraram Mateus no quarto do casal, em estado grave, com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido, ainda com vida, e levado para um hospital.
Instantes após dar entrada na unidade de saúde, ele não resistiu e morreu. Já Ludmilla foi levada ao Hospital Regional de Cáceres.
Conforme a Polícia, Mateus tinha registro de CAC (colecionador, atirador específico e caçador) e possuía uma arma Taurus calibre .380.
Luto
Nas redes sociais, a irmã de Ludmilla, Letícia Andrade, publicou uma sequência de stories em homenagem a ela. Foi Letícia quem confirmou a morte da designer de sobrancelhas.
“Meu amorzinho faleceu nessa noite [de terça-feira]. Agora nosso anjinho”, escreveu.
Outros amigos também lamentaram a morte de Ludmilla. “Deus recolhe as melhores para o seu exército. Descanse em paz, Lud”, disse uma amiga.
“Você lutou bastante e foi muito guerreira. Agora descansa em paz. Te amo para sempre!”, escreveu outra.
Horas antes, amigos chegaram a compartilhar mensagens de esperança, acreditando na recuperação.
“Deus é Deus. Deus faz! Orem pela vida de Ludmilla para que Deus opere sobre sua vida. Eu creio na graça de Deus e que Ele realiza milagres”, diz uma das mensagens.
O corpo de Ludmilla está sendo velado em Mirassol e o sepultamento está marcado para às 16h.