Jovem que capotou S10 morre após 27 dia internada em hospital
A jogadora de futsal Lorraine Talita Rodrigues Santos, de 21 anos, morreu na tarde de terça-feira (17) após ficar internada em estado grave por 27 dias em Alta Floresta (a 810 quilômetros de Cuiabá). Ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A jovem dirigia uma caminhonete S10 branca que saiu da pista e capotou no dia 21 de dezembro. Duas amigas que estavam no veículo saíram ilesas do acidente.
Um irmão da vítima compareceu à Delegacia de Alta Floresta e comunicou o seu falecimento.
Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Perimetral Rogério Silva, próximo ao córrego do Severo. Lorraine socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional.
Reprodução/ Facebook
Lorraine Talita tinha 21 anos e era jogadora de futsal
Segundo a imprensa local, a jovem voltava de uma casa noturna com as amigas quando o acidente aconteceu.
Com o impacto da batida o veículo ficou com os pneus para cima e a motorista teria sido arremessada para o banco de trás do veículo, de onde foi resgatada.
Ainda segunda a imprensa local, devido às lesões havia risco da jovem ficar paraplégica.
Comoção nas redes
A jovem foi descrita como uma pessoa de alegria contagiante “menina moleca”, “engraçada”, “carismática” e “amiga”.
Amigos lamentaram a perda precoce da atleta nas redes sociais.
“Não tenho palavras que possam amenizar essa dor que nós amigos e sua família estão sentindo nesse momento, coração sangrando de dor em perde você”, dizia uma das publicações.
“Hoje nos despedimos da nossa Atleta de Futsal Lorraine Talita, menina talentosa, educada e que tinha tantos sonhos”, disse a ZSS Esportes em uma publicação nas redes.