Motociclista morre após ser atropelado por motorista sem CNH

O motociclista Eduardo Cafacio Neto, de 33 anos, morreu na noite de segunda-feira (17) em um acidente de trânsito em Rondonópolis (210 km a sudoeste de Cuiabá).

 

Conforme a Polícia Civil, Eduardo trafegava pela Avenida Arapongas, no Bairro Jardim Universitário, em uma Honda NX4, quando foi atingido frontalmente por um Chevrolet Celta.

 

A condutora, de 24 anos, que não tem carteira de habilitação, tentava entrar numa rua quando houve o acidente. O impacto da colisão arrancou o parachoque do veículo e entortou uma das rodas. 

 

Eduardo foi arremessado ao chão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A mulher foi detida e conduzida à delegacia. Agora a Polícia Civil investiga o caso.

 

Comoção nas redes

 

A vítima, que deixa duas filhas, foi lembrada nas redes sociais pela mãe das crianças. 

 

“Era para estarmos comemorando o aniversário delas pois tivemos duas filhas lindas, Eduardo. No dia 18/01/2013 nasceu nossa primeira filha Melissa Giordanna Prado Cafacio e no dia 19/01/2014 nasceu nossa segunda filha Letícia Laysa Prado Cafacio. E é com muita dor e muita tristeza, que não vamos comemorar essa data em festa pois você se foi Eduardo, no dia 17/01/2023″, publicou a mulher.

 

“Que Deus esteja com você. Nós vamos sentir sua falta aqui na Terra. O papai virou nossa estrelinha. Feliz aniversário minhas filhas, que Deus abençoe vocês e que Deus me dê sabedoria e forças pra poder ser uma boa mãe cuidar e proteger vocês. Eu as amo muito e eu prometo nunca deixar vocês. Me ajuda, Dudu, aí de cima, a proteger nossas filhas”.

 

Outros amigos e parentes de Eduardo também publicaram mensagens de luto. “Que tristeza saber que mais um amigo nos deixou! Vou sentir saudades desse cara legal, animado e divertido que era o Dudu. Grande amigo! Que Deus conforte o coração da família nesse momento de dor. Está difícil de acreditar”.

 

 

Mídia News