Vídeo: Homem é sequestrado na frente da filha em VG
Reprodução
Beraldo Campos Barbosa Júnior, de 27 anos, foi sequestrado em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (2). O homem estava em frente o Hotel San Marino, na Orla da Alameda, quando foi abordado por dois suspeitos que o obrigaram entrar no carro. A vítima ainda estava acompanhada da filha, de 4 anos, que acompanhou tudo e foi abandonada no local, sozinha.
Nos vídeos, é possível ver o momento que o homem está parado em um meio-fio quando um dos suspeitos se posiciona ao seu lado. O outro suspeito chega logo depois e cerca a vítima. Um carro prata vai até onde os criminosos e a vítima estão e os bandidos obrigam o homem a entrar.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após o crime, um dos funcionários do hotel ampara a criança enquanto chama a Polícia. Os agentes, informados do ocorrido, vão atrás dos suspeitos, mas não conseguem localizá-los.
A principal suspeita é que Beraldo foi alvo de uma facção criminosa. A esposa tentou contactar a vítima, que chegou a atender o celular por duas vezes. Na ligação, o homem teria dito para ela não acionar a polícia, pois havia sido “pego errado” e que estava resolvendo.
Em uma segunda ligação, o homem disse que já tinha conseguido resolver tudo e que estava chamando um carro por aplicativo. Apesar da mensagem, Beraldo não atendeu mais desde então.
O carro visto na filmagem da câmera de segurança bateu nos fundos do Fort Atacadista, localizado na Avenida da FEB. O carro ficou inutilizado, mas os criminosos fugiram a pé e seguem desaparecidos desde então.
O crime é investigado.
Veja vídeos: