Vítimas de colisão são identificadas; 4 eram da mesma família

As seis pessoas que morreram em uma grave colisão na BR-163, na tarde de sexta-feira (6), foram identificadas. Quatro delas eram da mesma família. O acidente ocorreu em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

 

Segundo apurou a reportagem, as vítimas da mesma família são Demarcio do Prado, de 47 anos, sua esposa Udalena do Prado e as duas filhas do casal, S.P. e C.P., que eram crianças.

 

Já as outras duas vítimas fatais do grave acidente foram identificadas como Maycon Douglas Silva dos Santos, 20 anos, e Jhenifer Sales Cardoso, de idade não informada.

 

A família estava no Toyota Corolla branco, que ficou destruído e carbonizado ao lado da pista. Já as outras duas vítimas estavam no Chevrolet Onix preto, que se partiu ao meio com a força da colisão (veja ao final da matéria).

 

Maycon era o motorista do Onix e Jhenifer viajava como passageira. Já no Toyota era Demarcio quem conduzia o carro.

 

As imagens registradas no local mostram a violência da colisão; destroços ficaram espalhados pela pista e pela margem da rodovia.

 

O tráfego no trecho, que é duplicado, ficou complicado e o fluxo precisou ser desviado pelo canteiro central. 

 

A dinâmica da colisão ainda está sendo apurada pelos investigadores. O acidente foi atendido e registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Leia mais:

 

Acidente envolvendo dois veículos deixa seis mortos na BR-163

 

Mídia News