Bandidos roubam farmácia, mas são pegos por rastreamento de celular
PMMT
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, e uma mulher, de 18 anos, após o roubo de uma farmácia, na noite desta segunda-feira (13.02), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu duas armas, recuperou produtos roubados e a quantia em dinheiro estimada em R$ 2 mil.
A equipe do 10º BPM recebeu, via Ciosp, informações de um roubo em um estabelecimento comercial na avenida do CPA, no bairro Araés. Segundo a denúncia, suspeitos armados invadiram o local e passaram a exigir dinheiro de clientes e funcionários, levando todos para uma sala enquanto recolhiam objetos de valor.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No local, os policiais militares encontraram as vítimas, sendo que uma delas informou que os suspeitos teriam fugido em seu veículo Corsa branco, enquanto outra vítima disse que seu celular teria sistema de rastreamento, e que isso poderia ajudar na localização dos criminosos.
As equipes iniciaram diligências e verificaram que os suspeitos estariam nas proximidades do bairro Despraiado. Os policiais militares seguiram a localização e encontraram um veículo com três suspeitos, sendo dada ordem de parada ao carro.
Em abordagem e revista pessoal, foram localizados com os homens um revólver calibre .38 carregado com seis munições e uma arma de fogo réplica do tipo airsoft. Com a suspeita mulher os militares encontraram uma bolsa grande, contendo quantia em dinheiro, moedas e diversos produtos.
Questionados sobre o roubo na farmácia, os suspeitos confessaram o crime e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Central de Flagrantes, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.