Corpo de assessor é encontrado em local indicado pelo assassino

Acervo Pessoal

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na região do Cinturão Verde, em Cuiabá, é do assessor parlamentar Wanderley Leandro Nascimento Costa, 36 anos. O cadáver estava no local indicado pelo assassino, que foi preso no final da tarde desta segunda-feira, 20 de fevereiro, em Terra Nova do Norte.

Murilo Henrique, 18 anos, confessou a autoria do crime após ser preso e forneceu detalhes sobre a localização do corpo. A motivação para o crime ainda não foi revelada. Clique aqui para ver o vídeo da confissão

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Informações preliminares apontam que o corpo de Wanderley não apresentava marcas de perfuração. Porém, o laudo oficial da Politec sobre o crime ainda não foi divulgado.

O assassino foi localizado após ser flagrado por uma câmera de pedágio próximo a Sinop, viajando com o carro da vítima, uma Chevrolet Tracker.

Wanderley era assessor do deputado estadual Wilson Santos (PSD), que lamentou a morte por meio de uma publicação no Instagram.

“Neste momento de dor, em que a notícia foi confirmada pela polícia, se solidariza à família, amigos e colegas de trabalho numa corrente de oração é fé. Que Deus possa receber nosso companheiro de braços abertos e consolar seus familiares. Que a justiça seja feita!”, escreveu o deputado.

Wanderley deixa quatro filhos, sendo dois gêmeos de cinco anos, um de dois anos e outro de um ano e sete meses.

Estadão Mato Grosso