Dupla morre em confronto com a Força Tática em rodovia
Montagem | Hipernotícias
Henrique Franquilin de Oliveira Melo Gonçalves e Luciano Monteiro Alves, de 20 e 17 anos, respectivamente, morreram em um confronto com a Força Tática na noite desta terça-feira (14). A dupla havia roubado um pedágio localizado no Distrito de São Joaquim do Boche, na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra e estavam em um carro que também havia sido roubado, ainda no período da manhã, de uma propriedade rural.
Segundo o boletim de ocorrência, a dupla foi cercada em um bloqueio próximo ao campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e ao tentarem jogar o carro nos policiais, acabaram sendo alvo de disparos. mesmo com os disparos, os dois não se intimidaram e continuaram fugindo dos policiais.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante a perseguição, já no perimetro urbano de Tangará da Serra, próximo ao residêncial Mané Garrincha, a dupla perdeu o controle do carro e saiu da pista. Sem poder mais fugir pelas estradas, os dois sairam do carro já atirando nos policiais, que revidaram.
Os dois foram baleados e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da dupla ainda no local.
Com eles, os policiais apreenderam um revólver, seis celulares roubados e mais de R$ 3 mil em espécie.
A cena do crime foi isolada e o caso é investigado.
É o segundo confronto com morte, em menos de 24 horas, entre criminosos e agentes da Força Tática. Nesta terça-feira, o Estadão noticiou a morte de dois membros de uma facção criminosa que entraram em confronto com os policiais em uma fazenda.
Leia mais aqui.