Empresário bate em cabeceira de ponte, é arremessado e morre
O técnico florestal e empresário Valdeir Campos Goivado, de 33 anos, morreu em um acidente de carro neste sábado (18) em São José dos Quatro Marcos, na saída para Araputanga.
Conforme informações do site Cáceres Notícias, Goivado perdeu o controle de um Fiat Strada, entrou na pista contrária e acabou atingindo a cabeceira de uma ponte, na MT-175.
Ele foi arremessado do veículo e teve a morte confirmada no local por uma equipe médica.
O carro parou em meio a rodovia com as rodas para cima. As equipes da Polícia Civil e Politec estiveram no local.
Valdeir era técnico florestal pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Ele tinha uma empresa varejista de vidros em Araputanga.
O IFMT de Cáceres divulgou nota lamentando a morte. Leia abaixo:
“Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento do egresso Valdeir Campos Goivado, 33 anos. Ele foi vitima de acidente de carro, na tarde deste sábado (18.02), na MT 175, nas proximidades de São José dos Quatro Marcos.
Técnico Florestal, formado na turma de 2009, Valdeir foi estudante residente da instituição. Atualmente, era empresário em Araputanga, proprietário de um comércio varejista de vidros.
A direção do campus, em nome de servidores e dos colegas de Valdeir, em especial dos estudantes da Turma 2008/2009 de Técnico Florestal, presta solidariedade à esposa, filha, e a toda a família e amigos de Valdeir.”