Ex de bancária é preso como principal suspeito de matá-la com tiro na cabeça
Antenor Alberto de Matos Salomão, de 51 aos, foi preso na manhã desta segunda-feira (6), em Rondonópolis, como o principal suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Leidiane Souza Lima, de 34 anos. Leidiane era bancária e foi morta com um tiro na cabeça na porta de casa no último dia 27.
Os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o homem em sua casa. Antenor e Leidiane tiveram um relacionamento extraconjugal e desse relacionamento, nasceu uma filha, hoje com apenas três anos.
De acordo com as primeiras informações da investigação, quatro meses antes do crime, Leidiane registrou um boletim de ocorrência relatando que havia sido agredida pelo suspeito.
No boletim de ocorrência passado, a vítima, narrou que o suspeito passou dois anos fora da cidade e quando voltou, queria conviver com a filha.
Leidiane concordou com as visitas do suspeito, mas em uma das datas, ela teria se recusado a entregar a filha. Antenor, contrariado, empurrou o portão da casa de Leidiane contra ela e a xingou de vários nomes como ‘vagabunda’ e ‘biscate ’.
Ainda no mesmo dia, Leidiane pediu por medidas protetivas contra Antenor, que a ameaçou dizendo que aquela situação não ficaria assim.
O caso é investigado.
Relembre o caso clicando aqui: Mulher é assassinada com tiros na cabeça enquanto saía para trabalhar