Homem é assassinado em bar em Cuiabá; autor seria policial civil
Um homem identificado como Uarlei Pereira Brandão, de 36 anos, foi assassinado a tiros após desentendimento em um bar localizado no Bairro Alvorada, neste sábado (18), em Cuiabá.
A suspeita é que o crime tenha sido cometido por um policial civil lotado no interior do Estado.
Segundo a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados por volta das 22h30 para atendimento de ocorrência de liberação de cadáver no Hospital Municipal de Cuiabá.
Em conversa com a família da vítima, os parentes relataram que Uarlei teria entrado em uma briga com o policial civil próximo ao banheiro do bar em que estava.
Foi durante o desentendimento que o suposto policial sacou a arma e disparou contra a vítima, fugindo na sequência. Ele foi atingido na região do tórax foi socorrido por populares até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde chegou ainda com vida.
A equipe médica procedeu com o atendimento e fez reanimação no homem, porém, devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil informou que a Corregedoria foi acionada sobre os fatos e acompanhamento dos trabalhos. As investigações da DHPP estão em andamento para localização do autor e esclarecimento do crime.