Menina de 15 anos mata a mãe ao ser proibida de sair de casa

Uma adolescente de apenas 15 anos foi detida, na noite de domingo (26), após matar a própria mãe durante um desentendimento em Peixoto de Azevedo (distante a 691 km de Cuiabá). Beatriz da Silva Reis, de 29 anos, levou uma facada no pescoço após proibir que a filha saísse de casa.

A Polícia Militar foi acionada às 21h35 para a ocorrência no Bairro Mãe de Deus. Na solicitação, a mensagem dizia que, após uma discussão entre mãe e filha, a menor esfaqueou e matou a mulher.

Ao chegar ao local, os militares encontraram Beatriz caída ensaguentada e sem sinais vitais.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte da mulher.

 

Testemunhas relataram aos policiais que a família passou o dia consumindo bebida alcóolica e, à noite, a menina pediu para sair. A mãe, porém, negou.

 

Irritada, elas iniciaram um desentendimento até que a menor foi à cozinha, pegou uma faca e golpeou a mãe na altura do pescoço.

 

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, que vai investigar o caso.

 

O corpo de Beatriz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

A menor foi apreendida e precisou ser algemada até à delegacia do Município. A arma utilizada no homicídio foi recolhida pela Polícia.

Mídia News