MidiaNews | Genro preso
A Polícia Civil segue investigando a morte do investigador aposentado Derli José Alves e imagens mostram parte da dinâmica do dia do crime, que aconteceu na última terça-feira(21) na Estância Fortuna, localizada às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá.
As imagens às quais a Polícia teve acesso na última quinta-feira (23) mostram um ponto da estrada de chão que dá acesso à propriedade. Nelas Derli aparece com a sua caminhonete às 15h15, levando galões na carroceria sem a capota marítima.
Pouco depois, às 15h27, surge um VW Jetta de cor branca no mesmo sentido. Às 15h41, o Jetta retorna com um motorista de camiseta de cores azul e branca.
A esposa do investigador passa pela estrada em sua motocicleta, sentido ao sítio, às 15h46 e quase meia hora depois, às 16h18 a caminhonete de Derli, uma Hilux cinza, aparece novamente.
A capota marítima do veículo estava parcialmente estendida dessa vez e o motorista vestia uma camiseta aparentemente vermelha.
O detalhe das imagens consta em relatório da Polícia. O vídeo, porém, não foi divulgado. O genro do Derli está preso investigado pelo crime. Ele confessou parte da autoria.