MidiaNews | Matança em MT
O governador Mauro Mendes usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para comemorar a prisão de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que assassinou sete pessoas em Sinop no feriado de Carnaval (21).
Na publicação, Mendes parabenizou o empenho das Forças de Segurança que se mobilizaram para prender os assassinos.
“Bandido aqui não tem vez. O autor dos disparos que vitimou 7 pessoas em Sinop, incluindo uma criança, acaba de ser preso. O comparsa foi morto em confronto com o Bope”, escreveu o governador.
“Parabéns às nossas forças de Segurança pela resposta rápida a esse crime que chocou a todos nós. Precisamos cobrar leis mais severas do Congresso Nacional para que isso não fique impune”, acrescentou ele.
Veja a publicação de Mauro Mendes:
Morte de assassino
O comparsa dele, Ezequias Souza Ribeiro, 27, foi morto por policiais do Bope na tarde desta quarta-feira.
Ele foi encontrado a cerca de 15 km do Centro de Sinop, em direção ao Aeroporto, em uma área de mata, onde houve o confronto com policiais.
Os dois são os autores da chacina que mataram sete pessoas no Município, inclusive uma adolescente de 12 anos e o pai dela, Getúlio Rodrigues Frasao Júnior, 36. Além deles, também morreram Orisberto Pereira Sousa, 38, Adriano Balbinote, 46, Josué Ramos Tenório, 48, Elizeu Santos da Silva, 47 e Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, dono do bar.
Na manhã do crime, os acusados haviam perdido R$ 4 mil em apostas de sinuca e, a tarde, retonaram ao local, onde perderam de novo.
Eles então pegaram suas armas, entre elas uma espingarda calibre 12.