Morre a sétima vítima de chacina em bar; câmeras de segurança registram a ação dos criminosos
A vítima identificada como Eliseu Santos da Silva, idade não divulgada, morreu na noite de terça-feira (21), no Hospital Regional Jorge de Abreu, após ser baleado junto com outras seis pessoas em um bar localizado no bairro Lisboa em de Sinop-MT.
O crime ocorreu porque duas pessoas que estavam jogando sinuca apostada teriam perdido a partida, eles saíram para pegar mais dinheiro para novas apostas e acabaram perdendo novamente, então irritados eles foram para o carro.
Câmeras de segurança registraram a ação dos assassinos, quando com muita frieza eles retornam do veículo armados.
Conforme informações do perito do município de Sinop, um deles utilizava uma espingarda calibre.12 e outro uma pistola 380, quando começaram a atirar em todas as pessoas que estavam no estabelecimento.
Duas pessoas tentaram correr, uma delas é uma adolescente que foi identificada como o nome de Larissa, idade ainda não divulgada, durante a fuga, ela e outra vítima foram baleadas pelas costas.
Após a chacina a dupla de criminosos recolheram alguns objetos que pode ser dinheiro e em seguida entraram em uma caminhonete de cor branca e fugiram do local.