Morre terceiro suspeito baleado em confronto com a Polícia Militar
Reprodução
Allan Carlos Maia Sousa, de 23 anos, morreu em um hospital de Alta Floresta na tarde desta terça-feira (21). Ele é o terceiro envolvido no confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (20), que resultou na morte de outros dois criminosos, Siderley Gabriel Sabino, 28 anos, e Welton Kennedy Bezerra dos Santos, 22.
Conforme noticiado pelo Estadão Mato Grosso, o trio teria envolvimento com uma facção criminosa e viajado de Sinop ao município de Alta Floresta com o objetivo de realizar crimes na cidade.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Com a informação de que estavam armados e prontos para cometer um assalto, os policiais interceptaram o carro dos bandidos, um Gol vermelho, na perimetral Rogério Silva. Os suspeitos resistiram à abordagem e atiraram nos policiais, que revidaram.
O confronto entre o trio e a Polícia Militar foi registrado por moradores da região. Os vídeos estão disponíveis neste link: Mortos em confronto com a polícia são identificados
Dos três mortos, somente Welton não tinha passagens criminais. Siderley tinha passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Allan possuía passagens por tráfico de drogas e era suspeito de ter participado de um assalto a mão armada no mercado Bom Jesus, em Sinop, no dia 30 de dezembro do ano passado.