Morte de advogado causa comoção: “Coração em pedaços”
A morte trágica e precoce do advogado Marcel de Medeiros Mourão, de 29 anos, em um acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (9), em Sinop, comoveu a cidade e gerou centenas de publicações de pesar nas redes sociais.
É com muita tristeza e coração partido que venho aqui comunicar que mais uma estrelinha foi morar no céu
Marcel foi descrito por familiares e amigos como “uma pessoa excepcional”, estudiosa, trabalhadora e querida por todos a sua volta.
A mãe do rapaz, Erotilde Medeiros, comunicou por suas redes a morte do filho. “É com muita tristeza e coração partido que venho aqui comunicar que mais uma estrelinha foi morar no céu”, disse ela. “Te amarei além da vida meu amor!”, completou.
Somente nessa publicação forma mais de 300 comentários e 400 reações.
“Estou com o coração partido pela sua dor, mas seu filho virou um anjo e vai cuidar de você pra sempre. Ele continuará vivo dentro do seu coração e nas lembranças de alegria”, disse uma amiga da família.
“Seu filho era um rapaz muito querido, educado e estudioso! A gente fez faculdade juntos de Direito”, afirmou um ex-colega.
Uma familiar que não via o advogado há anos compartilhou memórias de quando ele era ainda um menino e lamentou não tê-lo reecontrado mais vezes.
“Meu coração está em pedaços. Eu que imaginava um dia reencontrar e da um forte abraço no garoto que conheci e que se tornou um lindo homem”, disse.
“Nos deixou muito cedo, amigo, grande profissional e tenho certeza que um filho muito querido. […] Vou sentir muitas saudades de nossas conversas”, publicou outro amigo.
Meu coração está em pedaços. Eu que imaginava um dia reencontrar e da um forte abraço no garoto que conheci e q se tornou um lindo homem
A OAB de Sinop e a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mutum se manifestaram por meio de nota e também lamentaram a morte do profissional.
“Marcel era jovem advogado e membro da Comissão de Direito Tributário da OAB Sinop. […] A OAB Sinop lamenta a morte precoce do advogado, aos 29 anos de idade, e expressa pesar. Que a família enlutada tenha força e fé nesse momento doloroso”, diz trecho de nota.
“Neste momento de dor externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda”, disse a Câmara Municipal.
O acidente
Marcel morreu depois de colidir sua moto em uma caminhonete na manhã desta quinta-feira (9) em Sinop. A colisão foi registra por uma câmera de segurança.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida dos Ingás com a rua Guabirobas, no Bairro Jardim Paraíso II.
Pelas imagens, é possível ver quando a Toyota Hilux aparece trafegando pela via principal e Marcel vem na rua lateral, colidindo no veículo com violência.
Leia mais:
Acidente entre moto e Hilux mata advogado em Sinop; veja vídeo