Suposto comunicado do CV promete cobrar autor de chacina de “forma radical”
Reprodução
Comunicado atribuído à facção criminosa promete cobrar de “forma radical”
Circula em aplicativos de mensagens um recado supostamente emitido por lideranças do Comando Vermelho de Mato Grosso sobre a chacina que foi cometida em Sinop, na tarde desta terça-feira (21). No breve comunicado, com data desta quarta-feira (22), o CV diz que não tem nenhum envolvimento com os fatos e “se os envolvidos parar na nossa mão, será cobrado de forma radical”.
O comunicado supostamente atribuído à facção criminosa também afirma que “somos contra esses tipo de atitude, na qual vitimou várias pessoas inocentes, até mesmo uma criança”.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O crime
A chacina ocorreu na tarde desta terça-feira (21), após Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro perderem R$ 10 mil em um jogo de sinuca. Após o jogo, eles saíram do local e voltaram de carro logo após. Ezequias, armado com uma pistola .40, emparedou as vítimas e Edgar chegou atirando contra as vítimas com uma escopeta calibre 12.
Ezequias morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na tarde desta quarta-feira (22). Já Edgar ainda está foragido, mas comunicou, por meio do seu advogado, que vai se entregar nas próximas horas.