VÍDEO: Homem confessa ter assassinado servidor da Assembleia

Reprodução

Policiais Civis de Terra Nova do Norte (630 km de Cuiabá) prenderam há pouco Murilo Henrique, de 18 anos, pelo assassinato do servidor público da Assembleia Legislativa, Wanderley Leandro Nascimento Costa, que está desaparecido desde a última quinta-feira, 16 de fevereiro. O suspeito confessou o crime aos policiais.

A reportagem do jornal Estadão Mato Grosso confirmou a informação com a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Terra Nova do Norte. Além disso, a reportagem conseguiu um vídeo em que o homem fala onde deixou o corpo da vítima. VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“Está perto do lixão, perto de uma rua depois da borracharia, numa subida, descida, assim. Numa rua que tem um T, na beira da estrada, em uma cerca que tem uma rocha. Na região do Cinturão Verde, depois da cidade do Pedra 90, perto das chacaras (sic)”.

Equipes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) e da Polícia Judiciária Civil (PCJ) trabalharam as informações e chegaram no resultado final.

Agora, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve fazer buscas pelo corpo na região apontada pelo suspeito.

Na tarde de hoje, a polícia localizou o carro de Wanderley em Sinop. O veículo havia passado por uma praça de pedágio, mas estava sendo conduzido por outro homem.

Ele desapareceu na última quinta-feira após sair de casa por volta das 23h50. Depois disso, dois homens teriam ido até sua casa com o carro dele e pegaram uma TV grande.

Wanderley é assessor parlamentar do deputado estadual Wilson Santos (PSD).

*Matéria atualizada às 20h49

VÍDEO:

 

Estadão Mato Grosso