Vídeo: Trio executa homem com tiros na cabeça e bate carro durante fuga da Polícia

Reprodução

Moises de Jesus Souza, de 32 anos, foi assassinado a tiros por um trio de criminosos na noite desta quinta-feira (16) no distrito de Currupira, arredores de Barra do Bugres. Os criminosos, um de 17, outro de 19 e um terceiro de 21, mataram Moises com disparos no rosto e fugiram de carro. Durante a fuga, os bandidos foram perseguidos pela polícia e finalmente presos depois de perderem o controle do carro em que estavam, saírem da pista e baterem numa árvore.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Moises foi atendida pela Polícia e relatou que os bandidos invadiram sua residência, atiraram no seu marido e fugiram em um carro branco logo em seguida. Enquanto isso, outra guarnição, que não sabia do assassinato, foi informada por uma testemunha sobre os tiros e sobre o veículo em fuga.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Os criminosos, em fuga pela rodovia MT-343, perceberam que estavam sendo perseguidos por uma viatura e levaram a perseguição para dentro da cidade de Barra do Bugres. No perímetro do urbano da cidade, os criminosos chegaram a bater o carro em um outro veículo e apesar do acidente, continuaram fugindo.

O trio estava indo no sentido do Distrito de Assari, em altíssima velocidade. Em imagens, capturadas pela câmera do pedágio de Barra do Bugres, é possível ver o momento que o carro dos bandidos passa em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura da Polícia.

Os policiais atiraram contra o pneu do carro dos bandidos, o veículo saiu da pista, bateu em um poste e os seus ocupantes finalmente foram presos.

A guarnição foi informada que os suspeitos estavam envolvidos em um homicídio e levaram dois à delegacia junto com uma pistola que foi apreendida no veículo.

Outro suspeito foi levado ao Hospital por conta dos ferimentos do acidente.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e levou o corpo de Moises ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso é investigado.

Veja vídeo do momento da perseguição:

Estadão Mato Grosso