Cara de Sapato presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher
Reprodução | Instagram
O lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, chegou para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, às 13h50 desta quarta-feira (22), acompanhado de três advogados. Ele é ouvido no inquérito que investiga crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil (BBB).
Na segunda-feira (20), o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê, também foi ouvido na especializada. Ao chegar à delegacia, Guimê disse que estava “tentando resolver o caso”.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O artista estava acompanhado de dois advogados e dois seguranças. Ele ficou pouco mais de 50 minutos no local e foi embora.
Na saída, o cantor voltou a falar rapidamente. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, disse.
Guimê e Cara de Sapato foram intimados na sexta-feira (17).
A polícia investiga se os dois importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez durante uma festa. Por conta disso, na quinta-feira (16), a dupla foi expulsa do reality. Um dia após a expulsão, Guimê disse ter noção das falhas que cometeu.
O crime de importunação sexual pode incluir desde o famoso “beijo roubado” até toques inapropriados, sem a permissão da pessoa envolvida.
A polícia também solicitou imagens do programa para análise.
O inquérito foi aberto na noite de quinta-feira (16). A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, informou ao g1 que a investigação foi aberta após a especializada “tomar conhecimento pelas redes sociais”.
“Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias. Foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais para serem analisadas pela delegacia”.