Dono da Musiva pode representar socialistas na disputa à Prefeitura de Cuiabá

TJMT

O deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso, afirmou que seu partido não vai impor uma candidatura para a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024, mas, se algum dos nomes do PSB na capital topar a disputa, terá todo apoio do PSB estadual e nacional.

Dentre os nomes levantados por Max Russi estão o do deputado estadual de primeiro mandato, Beto Dois a Um, o deputado Allan Kardec, a médica Natasha Slhessarenko, além do empresário do ramo de eventos e sócio da Musiva, Elson Ramos.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“Nós temos o Beto Dois a Um, o próprio Allan Kardec, a Natasha, temos o empresário Elson Ramos, enfim, nós temos vários nomes que teriam condição de colocar o nome e contribuir muito com Cuiabá, [contribuir] muito com a gestão da nossa capital”, disse Max, na manhã desta quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa.

Ainda segundo Max, o PSB de Mato Grosso tem bons nomes e só depende da vontade desses integrantes para o partido entrar no pleito. De acordo com Max, o essencial é ter muita vontade e apoio da família.

“Você tendo esses dois quesitos, vontade de trabalhar para o povo e fazer algo diferente, pode colocar o nome à disposição para disputar a eleição”, completou Max Russi.

Já para as prefeituras do interior, Max disse que o PSB deve ter pelo menos 40 candidatos a prefeitos, além de quase 100 diretórios já terem os nomes prontos para vereadores.



Estadão MT