Dupla armada invade casa faz vítimas reféns e se entrega à polícia em VG

PMMT

Dois homens foram presos pela polícia nesta terça-feira, 14, por uma série de crimes cometidos em Várzea Grande. A guarnição foi acionada por um vizinho que viu os criminosos entrando na casa. Os dois suspeitos fizeram o dono da residência e os prestadores de serviços reféns. Após o cerco policial, com apoio aéreo da Polícia Militar, a dupla se entregou.

Os policias entraram na residência e encontraram com os suspeitos um revólver calibre 38 com quatro munições, uma pistola Taurus calibre 40 com 15 munições e um bloqueador de sinal.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Além dos objetos apreendidos, a polícia recuperou dois celulares, a chave do carro Fiat Argo de uma das vítimas e a moto usada no crime, que é fruto de roubo. A moto XRE foi roubada no mesmo bairro, Nova Várzea Grande, no dia 2 de março.

A vítima relatou que os bandidos renderam os funcionários que estavam chegando e entrou na casa. As vítimas foram agredidas, ameaçadas e colocadas em cárcere privado. Na residência, os bandidos tentaram roubar um carro e uma televisão. Os celulares das vítimas foram quebrados quando a guarnição chegou ao local.

Com a situação já controlada, foi identificado que a pistola Taurus é propriedade de uma das vítimas, que apresentou o certificado da arma. Os policias tentaram ligar para o proprietário da moto, mas não foi atendido.

Segundo boletim, os crimes cometidos foram roubo, ameaça, sequestro, cárcere privado, dano e lesão corporal. Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

*Estagiária sob a supervisão do editor Tarley Carvalho

Estadão Mato Grosso

336x280ad