Em fuga da PM, ladrões batem S10 em caminhão e atropelam idoso

Um grupo de ladrões que fugia da Polícia Militar, na segunda-feira (13), em Sinop (479 km de Cuiabá), bateu a S10 roubada em um caminhão e atropelou um idoso que estava na calçada. Ele precisou ser hospitalizado.

 

O grupo havia roubado duas mulheres, de 43 e 52 anos. Como disfarce, eles disseram que iam comprar um imóvel no bairro Bouganville. Em seguida, os ladrões anunciaram o roubo, levando joias, carteiras, celulares e uma S10 branca.

 

As vítimas foram amarradas e abandonadas próximas à comunidade de Pato Bravo. Antes do abandono, os ladrões fizeram as senhoras acessarem o aplicativo de banco e transferir dez mil reais para eles.

 

Após o roubo, os ladrões se acidentaram com a camionete S10 roubada. A Polícia Militar foi acionadas às 16h e, ao chegar na Avenida Enio Pipino, descobriu que o grupo tentou ultrapassar um veículo, mas acabaram colidindo com um caminhão tanque e atropelando um senhor que estava na calçada. Os ladrões não estavam mais no local, pois fugiram logo após o acidente.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao senhor. Ele estava inconsciente e com uma fratura nos membros inferiores, além de precisar ser entubado para dar entrada no Hospital Regional de Sinop.

 

A PM encontrou um dos fugitivos logo após o acidente.

Mídia News

336x280ad