Ex-brothers são intimados a depor por importunação sexual
Depois de Guimê e Cara de Sapato serem eliminados do BBB 23, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito sobre o caso de importunação sexual com Dania Mendez. Os dois ex-brothers foram intimados a depor.
O funkeiro e o lutador de MMA serão ouvidos pelas autoridades ainda na tarde desta sexta-feira, 17 de março. As informações foram divulgadas pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia de Atendimento a Mulher, ao jornal O Globo.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, afirmava a nota da polícia.
Veja o discurso de Tadeu antes da eliminação
Assim que o programa começou, Tadeu precisou dar uma bronca e revelar qual era a posição do programa com relação ao assédio cometido por Guimê e Sapato com Dania Mendez.
“Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante… Como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem”, iniciou o apresentador.
Fonte: