Golpista da OLX oferece R$ 10 mil a policiais para não ser preso em VG

Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta quinta-feira, 16, em Várzea Grande. O suspeito não respeitou a ordem da guarnição para parar o veículo e fugiu em alta velocidade por uma avenida movimentada. Ao ser detido, confessou não ter Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) e ofereceu R$ 10 mil aos policias para ser liberado.

A guarnição informou que corrupção ativa é crime e o homem, quando percebeu que os policiais não aceitaram a prosposta, tentou fugir a pé, mas foi contido e algemado.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Antes de ser contido, o homem disse que tinha medo de ser parado pela polícia, confessou integrar uma facção e contou que ser pego pela polícia poderia “queimá-lo” com a organização criminosa. O homem também confessou que ganha dinheiro aplicando golpes no aplicativo OLX.

O carro, um Honda Civic, em que o suspeito estava foi apreendido. Um celular e mais seis chips da operadora Vivo foram confiscados para a averiguação do crime de estelionato e posteriormente, se for de interesse, encaminhado à perícia.

O criminoso foi levado à delegacia para as devidas providências.

*Estagiária sob a supervisão do editor Tarley Carvalho

Estadão Mato Grosso